quinta-feira, 15 de maio de 2008

Projecto Alto dos Pinheiros

O projecto para a propriedade Pinhal das Freiras chama-se Alto dos Pinheiros (ou Alto da Verdizela) foi encomendada Pela Sofitur, SA ao seguinte gabinete de arquitectura: http://www.bclc.pt/portfolio_pt.html (projectos de 2003-2006)

A obra será efectuada pelo empreiteiro Alves e Ribeiro, SA.

Serão inicialmente só 670 Fogos em 282 Lotes, numa área de 762.010m2 com área de construção de 114.301,5m2. Sendo a área de cedências de 57.003m2.

3 comentários:

Eduardo Santos disse...

Apenas uma pequena correcção,
O empreiteiro é a Alves Ribeiro,SA e não Alves e Ribeiro,SA como está escrito no post.
Cumrpimentos

Jorge Ramiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Ramiro disse...

Comprei minha casa há alguns anos em Pinheiros, com um crédito que o governo me deu. A verdade que sem a ajuda do governo, eu não poderia ter uma casa. Eu não tenho dinheiro para alugar algo. Minha casa, eu vou pagar em 50 anos. Esse será o meu legado para meus filhos.