quarta-feira, 21 de maio de 2008

O Projecto Inicial











Este é o projecto inicial da 1 fase do empreendimento Alto dos Pinheiros (Verdizela).

Pode ser consultado em: http://www.bclc.pt/portfolio_pt.html



6 comentários:

Anónimo disse...

A urbanização chama-se "Alto dos Pinheiros". Mas nas imagens do projecto só se vem prédios. Onde é que estão os pinheiros ?

Eduardo Martins disse...

Estão escondidos, entre algumas moradias. Talvez seja por isso que também se apelida de Alto da Verdizela...

Anónimo disse...

Estão-se a aproveitar de uma urbanização como a Verdizela para promover outra urbanização com muito mais densidade.
Não aceitamos que se chame "Alto da Verdizela" a uma urbanização sem pinheiros e com prédios de 4 pisos!. Não tem nada a ver com o conceito da Verdizela. Chamem-lhe antes: Reboleira ou Massamá.
Além de estarem a usar a Verdizela como "cartão de visita" ainda por cima não tem respeito nenhum pelos moradores da Verdizela, que só vão receber barulho e vias de 4 faixas atrás e em cima das suas casas.. Depois ainda à de vir do "Alto" o lixo e os assaltos.. Este não é só um problema de alguns mas sim de todos os moradores da Verdizela.

Anónimo disse...

Propunha que nas enormes rotundas se colocassem umas Estátuas dos nossos Autarcas, em homenagem à floresta que deixaram destruir..
Os nossos filhos e netos irão decerto agradecer, e o Planeta também..

Eduardo Martins disse...

bom Sr Anonimo, essas estatuas deveriam ser de tudo menos destes autarcas....pois se o fossem de certo que eram para os pombos lhes prestarem a devida homenagem...

Anónimo disse...

pqgqrQuando comprei o meu lote de terreno na Verdizela era obrigatório deixar uma percentagem significativa de pinheiros.Hoeje em dia primeiro abatem todos os pinheiros e depois constroem moradias enormes. Agora vão destruir um pinhal que se mantinha intacto para fazer uma floresta de cimento! Qual é agora a diferença de morar em aqui ou em Lisboa?